Política de Reembolso

Devolução de produtos com defeito

A Agrovillari efetua a devolução do(s) produto(s) adquirido(s) por seus Clientes de acordo com o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

A opção de devolução do produto somente estará disponível na hipótese de constatação de vício ou defeito, devendo o Cliente comunicar a Agrovillari e seguir as instruções recebidas para que o pedido de devolução seja analisado e processado.

Caso identificado defeito técnico ou de fabricação, o prazo para solicitação de devolução é de até 30 (trinta) dias corridos, contando da data do recebimento do produto. Após esse período, o Cliente deverá encaminhar o produto à assistência técnica do fabricante.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o Cliente poderá optar por:
a) Vale Troca para utilização em uma próxima compra, incluindo o valor do frete, caso tenha sido cobrado;
b) Restituição do valor do produto, incluindo o valor pago pelo frete.
 

Arrependimento da compra (devolução)

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse à Agrovillari no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Os produtos deverão ser enviados em suas embalagens originais com todos os manuais e acessórios.

Constatado o cancelamento da compra, a Agrovillari adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 5 (cinco) dias úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de fechamento da fatura de cartão de crédito do Cliente.

Os prazos só serão computados a partir da devolução do(s) produto(s).

Sobre a devolução ou arrependimento da compra

Toda a intenção de devolução de produtos comercializados pela Agrovillari deverá ser comunicada.

Só será aceita a devolução ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:
a) Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
b) Acompanhado do manual e todos os acessórios;
c) Sem indícios de uso ou consumo;
 
Atendimento ao cliente

Caso tenha qualquer dúvida em relação à política de entrega, troca e devolução de produtos entre em contato pelos seguintes canais:

a) via e-mail: petshopagrovillari@gmail.com
b) https://instagram.com/agrovillaripetshop ou https://www.facebook.com/petshopagrovillari/

Horário de Atendimento
Seg a Sex das 09:00–12:00, 14:00–18:45
Sáb das 09h às 15h

Sobre a loja

Loja Online com Tele Entrega de Rações e Acessórios Para CÃES e GATOS com Grande Variedade de Marcas e Tamanhos. Faça Seu Pedido Pelo Site e Pague Na Entrega Se Quiser. A Mais de 10 Anos A Pet Shop Agrovillari Cuida Bem do Seu Pet.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
Selos
  • Site Seguro

AGROVILLARI AGROPECUARIA LTDA - CNPJ: 10.683.249/0001-00 © Todos os direitos reservados. 2020